Tatoh

Políticas de Troca e Devolução

A presente política de troca e devolução é aplicável às compras efetuadas no website tatoh.com.br e nos aplicativos para dispositivos móveis, incluindo, mas não se limitando a, Iphone (iOS), Android, Windows Phone e HTML5. O referido website é de propriedade da Tatoh Digital LTDA, inscrita no CNPJ sob o número 47.617.515/0001-07, com sede na AV JOAO MEDEIROS, nº 999, SALA 1, Centro, Ubiratã – CEP: 85440-000 – PR.

 

  1. Desistência

 

Caso o cliente receba o produto e deseje cancelar a compra por qualquer motivo, ele possui o direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos e receber um reembolso no valor total da compra ou um crédito para futuras compras. No caso de cancelamento da compra, os custos de envio do produto de volta serão de responsabilidade do cliente. Após o processamento do reembolso, o valor total do pedido será restituído.

 

  1. Avaria

 

Ao receber o produto, é necessário verificar suas condições. Caso seja constatado algum dano no transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, o cliente não deve aceitar a entrega e não deve assinar o comprovante de recebimento. Ele deve entrar em contato imediatamente com a Tatoh através da Central de Atendimento pelo e-mail sac@tatoh.com.br ou pelo suporte via WhatsApp.

 

  1. Produto em desacordo com o pedido

 

No caso de recebimento de um produto em desconformidade com o pedido efetuado, o destinatário deve adotar as seguintes medidas:

– Recusar a entrega do produto e notificar imediatamente nossa Central de Atendimento;

– Caso a discrepância seja identificada após o recebimento, é fundamental que o destinatário não abra o lacre original e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento;

– O envio do produto correto ocorrerá após a coleta do produto equivocado;

– Caso o produto desejado não esteja disponível em nosso estoque, ele será substituído por outro de valor equivalente;

– Caso o cliente não deseje um produto similar, ele tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou a troca por outro produto.

 

  1. Cancelamento de pedido e entrega

 

A Tatoh reserva-se o direito de cancelar compras em situações excepcionais, tais como:

– Não aprovação da compra pela instituição administradora do cartão de crédito;

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja quitado até a data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso deseje, o cliente poderá realizar um novo pedido com uma nova data para efetuar o pagamento;

– Dados inconsistentes ou ausentes. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, ele receberá uma notificação de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou alterar as informações já enviadas. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada;

– O contato poderá ser realizado por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail sac@tatoh.com.br.

 

O cancelamento, troca e devolução somente serão aceitos se o produto:

– Estiver na embalagem original;

– Não apresentar sinais de uso indevido ou danos;

– Estiver acompanhado da Nota Fiscal, do manual de instrução e de todos os acessórios que o acompanham.

 

A troca ou o cancelamento somente serão realizados após a análise do produto pela Tatoh, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia caso não esteja de acordo com os critérios mencionados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será efetuado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados anteriormente.

 

Após a conclusão da análise, a Tatoh informará ao cliente a forma e o prazo de envio do produto. A Tatoh terá o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para realizar a troca ou devolver o produto original. A restituição do valor já pago será efetuada, excluindo-se o valor do frete de envio, conforme instruções abaixo:

– Cartão de crédito: O débito será cancelado em até 8 (oito) dias úteis, caso já tenha sido realizado. A restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

– Boleto bancário, Pix ou Depósito: O crédito será efetuado na conta corrente do cliente em até 12 (doze) dias úteis.

 

  1. Contato

 

Em caso de dúvidas acerca desta Política de Troca e Devolução, recomendamos que entre em contato conosco por meio dos seguintes canais:

 

E-mail: sac@tatoh.com.br

WhatsApp: (61) 98211-0847

 

Estamos à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais e auxiliá-lo da melhor forma possível.